Elementos-chave para uma ordem de serviço bem planejada
Existem basicamente cinco áreas que, se tratadas de forma adequada, resultarão em uma ordem de serviço bem planejada:
- As pessoas certas – enfoca as habilidades corretas exigidas para o escopo do trabalho, bem como quantas e quanto tempo (estimativas de mão de obra) levará para ser concluído.
- O lugar certo – você deve ter uma identificação precisa do processo, equipamento e localização para reduzir os tempos de viagem, investigação e configuração.
- O momento certo – deve incluir janelas de oportunidade para obter acesso, com a expectativa das operações de iniciar ou concluir o trabalho. Isso ajudará no processo de agendamento.
- As peças, ferramentas e equipamentos corretos – Todas as peças de reparo devem ser identificadas, solicitadas e disponíveis antes do agendamento. Arranjos são feitos para ferramentas e equipamentos especiais adicionais.
- As especificações, permissões, perigos, instruções de trabalho e / ou documentação apropriada – devem ser incluídos como parte de qualquer pacote de trabalho.
Se esses cinco elementos forem tratados com detalhes suficientes, a oportunidade de o trabalho ser concluído dentro da janela programada com atrasos e esperas mínimos aumentará consideravelmente.
Deixe um comentário